Sobre a Master Food

A principal missão da Master Food é fornecer alimento de excelente qualidade para a obtenção de uma nutrição cuidada, de boa saúde e bem-estar dos nossos animais.

Na Master Food acreditámos que os animais devem ser alimentados de acordo com a sua natureza e espécie. Concebemos Por isso alimentos com bastante diversidade de carnes frescas provenientes do fabrico para consumo humano, pelo que os alimentos Master Food tornam-se naturalmente superiores. Asseguramos ainda, melhor e maior sabor ou palatividade, proteínas e gorduras de enorme valor biológico com maior segurança, a um preço muito mais competitivo.

Uma boa dieta é assegurada pela qualidade dos seus ingredientes. Por esta razão, todas as matérias-primas utilizadas são selecionadas com todo o cuidado, sob um controlo de qualidade muito rigoroso.

Foi com criadores de referência que fomos aperfeiçoando este tão desejado alimento.

A nova marca Master Food tem juntamente com os seus parceiros um enorme suporte aliado a uma longa experiência na produção de alimentação para animais.

A paixão por animais de companhia levou-nos ao desenvolvimento de fórmulas necessárias e essenciais através de um processo revolucionário e único dentro da indústria de alimentos. A nossa equipa, composta por veterinários e nutricionistas, especialistas em nutrição, sabem que a alimentação é tão boa quanto melhor forem os ingredientes. Por esta razão, todas as matérias-primas no fabrico do alimento Master Food são selecionadas com todo o cuidado, sob um rigoroso controlo de qualidade.

O segredo da Master Food é muito simples: pelo que conhecemos, somos os únicos detentores em todo o mundo de um processo em que o seu fabrico e transformação está colocado mesmo ao lado do complexo industrial de carnes para consumo humano, absorvendo assim para a produção do alimento Master Food a melhor matéria-prima sem quaisquer tipo de perdas. Com isto, controlamos a origem, o processo e a qualidade das carnes que usamos, sejam elas sob o nome de carne fresca ou de carne desidratada. Este acesso privilegiado permite-nos usar estas matéria num curtíssimo espaço de tempo, produzindo alimentos frescos diariamente, sem que haja qualquer tipo de perda ou deteoração dos alimentos.

O processo de fabrico é completo sem intermediários, razão pela qual a Master Food é um alimento de altíssima qualidade a um preço imbatível. Desta feita, os nossos amigos de companhia podem desfrutar de uma dieta saudável, completa e equilibrada.

Certificação

A Fábrica trabalha sob o lema de Segurança Alimentar e para o demonstrar todos os anos é alvo de auditorias externas que nos certificam com ISO 9.001 e ISO 22.000. Os esforços de toda a equipa visam oferecer produtos seguros e de alta qualidade para todos os clientes. A fábrica tem laboratórios especializados e equipados com tecnologia avançada, onde todas as matérias-primas e produtos acabados são analisados. Também controlamos todos os pontos da cadeia de fabrico, o processo de produção das carnes, bem como os produtos finais. Este controlo, assegura que os produtos Master Food chegam aos nossos pontos de venda nas melhores condições. Estamos conscientes de que a sustentabilidade é cada vez mais importante com enorme impacto na sociedade, por isso, produzimos de forma responsável e sustentável, tendo em conta o meio ambiente, pelo que a produção é certificada pela norma ISO 14.001.

Testemunhos Master Food

  1. DOGALMAR Dogues Alemães, Schnowzers miniatura, Schnowzers Gigantes e Pinscher miniatura

    O que inicialmente nos levou à mudança alimentar dos nossos cães em 2015, foi basicamente por um problema de gestação - as nossas cadelas não engravidavam. Como era habitual, cruzavamos o grupo todo das fêmeas que ficavam em cio. Depois de alguns tratamentos veterinários cruzavamos 5 ou 6 fêmeas do grupo e, só 1 ou 2 ficavam grávidas com ninhadas muito reduzidas ... era um problema. Além dos gastos imensuráveis que tinhamos não estavamos a conseguir ter cães para ir a exposições ...

    Um amigo, alertou-me que deveríamos mudar e experimentar Master Food. Mudámos, alguns meses depois cruzamos uma cadela que teve 19 bebés. Não queríamos acreditar ... Nessa altura ainda era cedo para tirar conclusões. No cio seguinte cruzámos outras 5 fêmeas reprodutoras e todas ficaram grávidas. Desde então, percebemos que todas ficam gestantes sem tratamentos ou algo do género.

    O desafio seguinte foi fazer crescer os bebés dessas ninhadas. Como não tínhamos conhecimento de alguém com experiência que já o tivesse feito com Master Food ficamos apreensivos. Resolvemos experimentar ... foi incrível ... Nunca mais tivemos bebés “balofos”, com excesso de peso. Não sabemos explicar mas na realidade os bebés ficam diferentes, parece que ficam com massa muscular mais definida ... vamos na 3ª geração de bebés a crescer com este alimento. A constatar pela quantidade de campeonatos ganhos em vários países, podemos assumir o vosso lema e dizer que: Master Food alimenta grandes campeões ...

    Neste momento, não trocaríamos Master Food por nenhuma existente actualmente no mercado. Estamos satisfeitíssimos ...

    Marcos Leite Brás e Álvaro Teixeira Lopes
    www.dogalmar.com

  2. LUX OPIFEX IMMANIS Cão Montanha dos Pirinéus

    Para se ter êxito na criação é necessário tempo e trabalho. A busca incessante de bons exemplares da raça com boa genética é fundamental mas ter uma excelente alimentação, que potencie toda a carga do gene do animal ainda é mais importante. Foi o que eu encontrei na Master Food. No início não foi fácil acertar nas quantidades a dar diariamente a cada exemplar. Fornecia diariamente a mesma quantidade que dava de outras rações. Percebi mais tarde que devido à qualidade deste alimento, à quantidade de proteína e gordura assimiláveis que ele possui, foi necessário reduzir as porções diárias que habitualmente dava a cada cão para perceber o quão rico é Master Food. Desta feita apercebi-me que com menos kg de alimento por mês consumidos no meu canil obtive melhores resultados. Obtive desta forma crescimento mais equilibrado nos cachorros com óptimas estruturas, com pêlo (um dos aspectos mais importantes na raça que crio) e condição física em melhores condições. Nunca tinha tido estes resultados com outras rações existentes no mercado. É por tudo isto que que uso este alimento e recomendo sem sombra de dúvida a todas as pessoas que têm cães.

    Neste momento tenho tudo aquilo que necessito para atingir os meus maiores objetivos na criação de bons exemplares e obter os resultados esperados nas exposições de beleza.

    Joaquim Teles
    www.montanhadospirineus.com

  3. NOBILIS DU COVELO Boxer

    A Master Food foi-nos proposta como um desafio. Inicialmente ficamos um pouco apreensivos, pois tratava-se de uma marca nova e desconhecida, mas rapidamente foram dissipadas todas as dúvidas.
    Recomendo vivamente!

    Nelson Ferreira
    www.nobilisducovelo.com

  4. CANIL QUINTA DA PINHOA Pastor Alemão e Labrador Retriever

    Master Food é um alimento completo e equilibrado que mantém os nossos cães em excelentes condições físicas e com boa aparência.

    Master Food tem uma composição que promove o bem-estar e a vitalidade dos nossos cães.

    Pedro Miguel Ribeiro Madureira
    quintadapinhoa@gmail.com

  5.  
     
    Família Perdigão Dogues Alemães

    Temos duas cadelas dogues alemãs. Sempre tivemos muita dificuldade em alimentar a mais velha. Não comia nada, não gostava de nada. Sempre que compravamos uma ração diferente ela comia os primeiros dias e depois desistia. Após várias marcas de ração rejeitadas e outras tantas com fracos resultados encontramos na MasterFood, há um ano, a solução ideal.
    Agora, somos os donos mais orgulhosos das duas gigantes.

    Família Perdigão

  6.  
     
    Canil Rua da Brasileira Dogues Alemães

    A master food chegou à nossa casa há já algum tempo. E os resultados têm sido excelentes, quer em termos de composição corporal, qualidade do pêlo, articulações ou energia destes patudos. Um tem quase 3 anos e a outra já passou os 7.
    Sempre com boa disposição e apetite.
    A master food já faz parte da família.
    Recomenda-se.

    César Pinho (Médico Veterinário)