Testemunhos Master Food

  1. DOGALMAR Dogues Alemães, Schnowzers miniatura, Schnowzers Gigantes e Pinscher miniatura

    O que inicialmente nos levou à mudança alimentar dos nossos cães em 2015, foi basicamente por um problema de gestação - as nossas cadelas não engravidavam. Como era habitual, cruzavamos o grupo todo das fêmeas que ficavam em cio. Depois de alguns tratamentos veterinários cruzavamos 5 ou 6 fêmeas do grupo e, só 1 ou 2 ficavam grávidas com ninhadas muito reduzidas ... era um problema. Além dos gastos imensuráveis que tinhamos não estavamos a conseguir ter cães para ir a exposições ...

    Um amigo, alertou-me que deveríamos mudar e experimentar Master Food. Mudámos, alguns meses depois cruzamos uma cadela que teve 19 bebés. Não queríamos acreditar ... Nessa altura ainda era cedo para tirar conclusões. No cio seguinte cruzámos outras 5 fêmeas reprodutoras e todas ficaram grávidas. Desde então, percebemos que todas ficam gestantes sem tratamentos ou algo do género.

    O desafio seguinte foi fazer crescer os bebés dessas ninhadas. Como não tínhamos conhecimento de alguém com experiência que já o tivesse feito com Master Food ficamos apreensivos. Resolvemos experimentar ... foi incrível ... Nunca mais tivemos bebés “balofos”, com excesso de peso. Não sabemos explicar mas na realidade os bebés ficam diferentes, parece que ficam com massa muscular mais definida ... vamos na 3ª geração de bebés a crescer com este alimento. A constatar pela quantidade de campeonatos ganhos em vários países, podemos assumir o vosso lema e dizer que: Master Food alimenta grandes campeões ...

    Neste momento, não trocaríamos Master Food por nenhuma existente actualmente no mercado. Estamos satisfeitíssimos ...

    Marcos Leite Brás e Álvaro Teixeira Lopes
    www.dogalmar.com

  2. LUX OPIFEX IMMANIS Cão Montanha dos Pirinéus

    Para se ter êxito na criação é necessário tempo e trabalho. A busca incessante de bons exemplares da raça com boa genética é fundamental mas ter uma excelente alimentação, que potencie toda a carga do gene do animal ainda é mais importante. Foi o que eu encontrei na Master Food. No início não foi fácil acertar nas quantidades a dar diariamente a cada exemplar. Fornecia diariamente a mesma quantidade que dava de outras rações. Percebi mais tarde que devido à qualidade deste alimento, à quantidade de proteína e gordura assimiláveis que ele possui, foi necessário reduzir as porções diárias que habitualmente dava a cada cão para perceber o quão rico é Master Food. Desta feita apercebi-me que com menos kg de alimento por mês consumidos no meu canil obtive melhores resultados. Obtive desta forma crescimento mais equilibrado nos cachorros com óptimas estruturas, com pêlo (um dos aspectos mais importantes na raça que crio) e condição física em melhores condições. Nunca tinha tido estes resultados com outras rações existentes no mercado. É por tudo isto que que uso este alimento e recomendo sem sombra de dúvida a todas as pessoas que têm cães.

    Neste momento tenho tudo aquilo que necessito para atingir os meus maiores objetivos na criação de bons exemplares e obter os resultados esperados nas exposições de beleza.

    Joaquim Teles
    www.montanhadospirineus.com

  3. NOBILIS DU COVELO Boxer

    A Master Food foi-nos proposta como um desafio. Inicialmente ficamos um pouco apreensivos, pois tratava-se de uma marca nova e desconhecida, mas rapidamente foram dissipadas todas as dúvidas.
    Recomendo vivamente!

    Nelson Ferreira
    www.nobilisducovelo.com

  4. CANIL QUINTA DA PINHOA Pastor Alemão e Labrador Retriever

    Master Food é um alimento completo e equilibrado que mantém os nossos cães em excelentes condições físicas e com boa aparência.

    Master Food tem uma composição que promove o bem-estar e a vitalidade dos nossos cães.

    Pedro Miguel Ribeiro Madureira
    quintadapinhoa@gmail.com

  5.  
     
    Família Perdigão Dogues Alemães

    Temos duas cadelas dogues alemãs. Sempre tivemos muita dificuldade em alimentar a mais velha. Não comia nada, não gostava de nada. Sempre que compravamos uma ração diferente ela comia os primeiros dias e depois desistia. Após várias marcas de ração rejeitadas e outras tantas com fracos resultados encontramos na MasterFood, há um ano, a solução ideal.
    Agora, somos os donos mais orgulhosos das duas gigantes.

    Família Perdigão

  6.  
     
    Canil Rua da Brasileira Dogues Alemães

    A master food chegou à nossa casa há já algum tempo. E os resultados têm sido excelentes, quer em termos de composição corporal, qualidade do pêlo, articulações ou energia destes patudos. Um tem quase 3 anos e a outra já passou os 7.
    Sempre com boa disposição e apetite.
    A master food já faz parte da família.
    Recomenda-se.

    César Pinho (Médico Veterinário)

     
  7.  
     
    Sandra Moreira, António Pacheco & Família Boxers

    Os nossos cães pertencem literalmente à nossa família: dormem connosco, fazem férias connosco e estão sempre presentes nos momentos mais importantes assim como nós estamos nos momentos mais importantes das vidas deles.
    Nos últimos tempos a coisas mai importante que alteramos nas vidas deles foi a alimentação. Nós achavamos que eles já tinham tudo do melhor que há no mundo até conhecermos a Master Food. Parece que ficaram muito mais felizes desde que experimentaram Master Food. Têm mais energia, mais alegria, melhor disposição! Não sabemos explicar mas é incrível a mudança que sentimos no comportamento deles no dia-a-dia!
    Somos uma Família muito mais feliz.
    Bem haja!

    Sandra Moreira, António Pacheco & Família

  8.  
     
    Sara Vaz Dogues Alemães, Yorkshire, Cocker Spaniel, Galgo Borzoi

    O primeiro contacto com a Master Food foi há cerca de um ano e meio, quando tive a Frederica, a minha primeira cadela Dogue Alemã. Desde então, é a ração que utilizamos cá em casa.
    Tenho cinco cães de que me orgulho muito: o Klavier, outro Dogue, a Nuts, uma Yorkshire, a Mel, uma Cocker Spaniel e um Galgo Borzoi chamado Anouk e, todos estão a comer Master Food – os mais velhos e os mais novos!
    Posso afirmar que os resultados estão à vista! Uma ração para todos os tamanhos e feitios!! Os meus meninos têm tido um crescimento muito positivo, o pêlo super brilhante, uma energia contagiante...
    É sempre uma alegria quando chega a hora da refeição!
    A quem me pergunta qual a ração dos meus campeões de quatro patas, a resposta é sempre a mesma: Master Food, o alimento em que confio.

    Sara Vaz

  9.  
     
    Ana Basto Dogues Alemães

    Abrimos as portas à Master Food desde os primeiros meses vida das duas gigantes cá de casa.
    Temos duas cadelas Dogue Alemão e a decisão da sua alimentação não foi uma escolha fácil.
    Decidimos confiar na Master Food e os resultados estão à vista!
    Aos dez meses o seu crescimento é equilibrado, as articulações são fortes, ótimo apetite, muita energia e boa disposição.
    Pêlo forte e brilhante é outra característica a salientar!
    A Master Food faz parte do nosso dia a dia e é uma alegria ver como as nossas patudas se deliciam a cada refeição.
    Recomenda-se.

    Ana Basto (Médica Veterinária)

  10.  
     
    Bárbara Vaz Cocker Spaniel

    A Mel é uma cocker spaniel ...
    Infelizmente tem problemas de pele e já teve os seus dias menos felizes devido ao incómodo que tinha.
    Fiz-lhe vários tratamentos, alguns bem dispendiosos e em nada melhorou ... até que, com a mudança de alimentação para a Master Food a Mel teve incríveis e visíveis melhoras nos dias seguintes!
    Se antes a Mel com os problemas que tinha era feliz, agora é muito mais e ninguém a pára!!!

    Bárbara Vaz

  11.  
     
    João Santos Buldogue

    O Timóteo adora a hora da refeição com Master Food Adult Energy.
    Desde que mudou para esta alimentação reduziu substancialmente a queda de pêlo.
    Muito obrigado Master Food.

    João Santos